Fórum quer consolidar debates e práticas em favor do desenvolvimento regional

08/02/2015

O V Fórum de Sustentabilidade do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Alto Jacuí já tem tema definido: nesta edição, inovação tecnológica e sustentabilidade serão o foco das atividades do evento, que está confirmado para acontecer entre os dias 13 e 17 de abril na Universidade de Cruz Alta. Os bons resultados de público e de atividades obtidos em 2014, quando a ênfase foi em gestão ambiental e responsabilidade social, evidenciam que a expectativa da comissão organizadora do Fórum é de avançar nas discussões que tangem a perspectiva regional de desenvolvimento.

Paralelamente ao Fórum, acontecem a III Mostra Científica de Sustentabilidade, que oportuniza a socialização de trabalhos desenvolvidos no âmbito acadêmico, e a III Feira de Economia Solidária, espaço para exposição e comercialização de produtos artesanais ou provenientes da agricultura familiar. A intenção da Unicruz e do Corede Alto Jacuí, responsáveis pela execução do evento, é aproximar a relação entre as teorias construídas na Instituição com as ações práticas sociais, fortalecendo o elo de progresso do Alto Jacuí.
As inscrições para acompanhar as atividades do V Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí serão disponibilizadas a partir do dia 10 de fevereiro no Portal de Inscrições da Unicruz.

 

Please reload

Postagens em Destaque

Namastê! Palestra sobre conscientização e leitura da Carta de Intenções encerram Fórum

June 10, 2019

1/10
Please reload

Postagens Recentes
Please reload