Fórum vai distribuir aos inscritos bolsas feitas com banners

31/05/2019

Mais uma vez, a comissão organizadora do Fórum de Sustentabilidade decidiu entregar aos inscritos bolsas de banners. O projeto “Construindo alternativas para inclusão produtiva de mulheres” já é conhecido da comunidade local e regional, pois faz parte da Inatecsocial e vem sendo realizado há cerca de três anos. O objetivo é a geração de renda a partir do reaproveitamento de banners.

 

 

 

A professora Isadora Virgolin, coordenadora do VII Fórum de Sustentabilidade, explica a escolha. “Adotamos esse modelo de bolsa pela contribuição com a geração de renda de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Também queremos trazer uma contribuição ao meio ambiente, visto que as bolsas são confeccionadas a partir de material reaproveitável que iria para o lixo.”

 

 

 

Além de contribuir com o meio ambiente, as bolsas são um produto criativo e podem ter muitas utilidades para além do evento. Ao todo, foram encomendadas 430 bolsas para as mulheres do projeto. Quem se inscrever no evento, poderá retirar o material na noite do dia 04 de junho, na Casa de Cultura Justino Martins, local da palestra de abertura do Fórum, com o músico Thedy Corrêa.

Please reload

Postagens em Destaque

Namastê! Palestra sobre conscientização e leitura da Carta de Intenções encerram Fórum

June 10, 2019

1/10
Please reload

Postagens Recentes
Please reload